segunda-feira, 23 de maio de 2016

Como conviver com o fracasso?


Oi amigos, todos somos fracassados, isso é fato, até um winners já foi um losers, conviver com o fracasso é como conviver com uma doença venérea, ela sempre vai estar lá, vc tem q aprender a viver, igual quando aquele seu primo chato vem na sua casa, e vc fecha a porta do quarto pra ele não mexer em seus gibis, mas ele não vai embora, pois agr vai morar com vc, pq os pais dele morreram em um acidente de carro, ou seja, vc tem q aprender a viver com o problema.

As pessoas ficam deprimidas com o fracasso, quando comparam suas vidas medíocre e tristes ao seus amigos q venceram na vida, mas ele tbm tem seus problemas, e se ele for broxa? e se ele gostar de sertanejo? e se for torcedor do América?


Felicidade não está nas grandes coisas, a galera acha q felicidade está em viajar, conhecer o alexandre frota, beijar a cabeça da piroca de um senegalês, não, a felicidade está nas pequenas coisas, sabe aquele sábado, onde não tem ninguém em casa, pq vc não tem namorada já q ninguém te ama, e nem tem sua família pq eles morreram em um trágico acidente no alaska, então, se divirta com pequena coisas, compre uma pizza, ou um miojão se for bem baixa renda, vc não sabe as maravilhas q um miojão sabor tomate da turma da monica pode te trazer, assista seu filme favorito, ou lipão gamer, se divirta com vc mesmo(punhetinha), jogue um xadrez online, fique feliz quando vc derrotou o  castelo do inimigo em um jogo medieval online, pequenas vitorias, como não mijar fora do vaso quando acorda de pau duro q faz a vida valer a pena.

Você vai continuar fracassando, sua vida não vai dar certo, vai morrer sozinho, mas aquele jogo de ps2 vc vai zera, pq vc é um vencedor, ah e adote um cachorro tbm, eles são bacanas, trazem amor e felicidade pra sua vida, é isso gente, esse post foi patrocinado por "cordas para o suicídio", adquira já as suas, elas são leves, praticas e tem reforço para caso vc seja um saco de merda ambulante, "Se vc falha, a gente não falha", vlw, até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário